quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Em 2018, Daciolo profetizou sobre mortes em massa e guerra entre Rússia e EUA


Em 2018, Daciolo profetizou sobre mortes em massa e guerra entre Rússia e EUA
Cabo Daciolo (Reprodução)
Uma dessas declarações foi feita em entrevista ao Programa The Noite, do SBT, que foi ao ar em 29 de outubro de 2018.

Cabo Daciolo, por muitas vezes, foi tachado como louco e fanático religioso, mas a verdade que todos estão vendo que a maioria de seus alertas e profecias se cumpriram.

Quando disputou a Presidência da República em 2018, Daciolo disse diversas vezes que uma guerra eminente estava para acontecer, e que haveria mortes em massa.

Uma dessas declarações foi feita em entrevista ao Programa The Noite, do SBT, que foi ao ar em 29 de outubro de 2018, depois que o religioso ficou de fora do 2º turno da eleição presidencial.

Daciolo disse ao entrevistador Danilo Gentili que a qualquer momento iria acontecer uma epidemia global (pandemia).

O ex-deputado também falou que estávamos próximos do final de um ciclo de 70, e que uma guerra iminente estava próxima de acontecer, citando a Nova Ordem Mundial.

Nesta quinta-feira (24), o ex-presidenciável publicou em sua conta do Instagram um vídeo de um debate presidencial de 2018, onde ele alerta sobre uma guerra envolvendo Rússia e EUA e uma aliança entre China e Rússia.

Vale destacar que, no dia 4 de fevereiro, o presidente da China, Xi Jinping, se reuniu com o colega russo Vladimir Putin, em Pequim, fazendo uma aliança contra o que chamam de interferência externa.

Internautas estão resgatando os vídeos do Cabo Daciolo, compartilhando nas redes sociais e afirmando que ele estava certo sobre os alertas.


Assista ao vídeo de Daciolo no The Noite em 2018:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Zelensky discurso que terminou com uma ovação de pé no Canadá"Consegue imaginar-se com os seus filhos a ouvir estas explosões?".

0 seconds of 1 minute, 25 seconds Volume 9 Esta não foi a primeira vez que o presidente ucraniano marcou presença, à distância, num debate p...