terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Cabo Daciolo leva Ciro Gomes para culto evangélico e é criticado na web

 A foto deles com a Bíblia é um aceno direto ao eleitorado evangélico, mas rendeu duras críticas aos políticos.

Cabo Daciolo leva Ciro Gomes para culto evangélico e é criticado na web

Cabo Daciolo e Ciro Gomes (Reprodução)


Neste domingo (30), o ex-deputado federal Cabo Daciolo levou o pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), para um culto na Igreja do Senhor Jesus, em Fortaleza (CE).
A imagem repercutiu bastante na internet e deu o que falar nas redes sociais. A foto dos dois com a Bíblia é um aceno direto ao eleitorado evangélico, um dos segmentos que vem sendo assediado constantemente pelos políticos da esquerda.

Ciro compartilhou o registro desse momento com os seus seguidores em seu perfil no Instagram e escreveu: “Momento de fé e meditação”. A mulher dele, Giselle Bezerra, também estava presente.


Daciolo confirmou a sua pré-candidatura à Presidência da República para 2022, quando se filiou ao Brasil 35. Porém, após uma suposta ordem divina, retirou a sua candidatura em dezembro de 2021 para apoiar Ciro Gomes.

Nas eleições de 2018, Daciolo ficou em 6º lugar na corrida presidencial, com 1,3 milhão de votos (1,26% dos válidos).
Apesar de algumas divergências com uma parte dos evangélicos, Jair Bolsonaro (PL) continua sendo o preferido da grande maioria do segmento.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Zelensky discurso que terminou com uma ovação de pé no Canadá"Consegue imaginar-se com os seus filhos a ouvir estas explosões?".

0 seconds of 1 minute, 25 seconds Volume 9 Esta não foi a primeira vez que o presidente ucraniano marcou presença, à distância, num debate p...