quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Morre aos 56 anos a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber


Morre aos 56 anos a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber – Foto: Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (26/01), a cantora gospel e pastora evangélica Ludmila Ferber, aos 56 anos. A cantora enfrentava um câncer no pulmão, desde 2018. A notícia foi confirmada por amigos próximos da artista. Segundo informações, ela teria falecido no início da tarde desta quarta.

A notícia da morte da cantora começou a circular nas redes sociais na noite desta quarta-feira (26/01). A informação do falecimento, inclusive, é destaque em vários portais de notícias.

Em junho de 2021, Ludmila Ferber anunciou a suspensão do tratamento contra a doença após ineficácia. Segundo ela, percebeu-se através de exames e consultas de que o quarto tratamento na qual deu início em março, a base da medicina nuclear, não está surtindo o efeito desejável.
A cantora enfrentava um câncer no pulmão com metástases no fígado e nos ossos desde 2018. E, atualmente, realizava um outro tratamento, o quinto desde o início da descoberta do câncer. No entanto, havia informado que essa nova fase exigiria muitos cuidados.

Ludmila Ferber era cantora gospel, pastora e compositora. Ela era considerada uma das maiores cantoras gospel do Brasil. Ficou conhecida, inicialmente, como integrante do grupo Koinonya, do qual fez parte entre 1992 a 1999 ao lado de músicos como Bené Gomes, Kleber Lucas e Alda Célia.

Ao longo da carreira, Ludmila foi indicada e vencedora em várias categorias no Troféu Talento e recebeu indicações ao Troféu Promessas. Além disso, teve suas músicas regravadas por vários artistas.

Nascida no Rio de Janeiro, Ludmila deixa três filhas, Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Malafaia e Feliciano prestam solidariedade a Felipe Neto

 Felipe Neto usou as redes sociais para revelar que está com depressão e no "fundo do poço". 

Malafaia e Feliciano prestam solidariedade a Felipe Neto
Silas Malafaia, Felipe Neto, Marco Feliciano (Reprodução)

Neste domingo (2 de dezembro), o pastor Silas Malafaia publicou em suas redes sociais uma mensagem de solidariedade ao youtuber Felipe Neto. A declaração ocorreu após Felipe ter dito que está com depressão.
O líder religioso que vive em pé de guerra com o youtuber deixou as desavenças de lado e disse que Felipe “como ser humano é a coroa da criação de Deus”.
Malafaia disse que como pastor não poderia ter outra atitude. Ele declarou saúde sobre a vida do youtuber.
“FELIPE NETO, tenho desavenças profundas com você. Tenho uma visão de mundo diametralmente oposta a sua. Você como ser humano é a coroa da criação de Deus. Sou pastor e não posso ter outra atitude. SAÚDE, EM NOME DE JESUS! No campo das ideias, continuamos a discordar com força”, escreveu Malafaia no Twitter.

O pastor e deputado federal Marco Feliciano também usou as redes sociais para prestar seu apoio e reiterar que Jesus ama o influencer.
“Felipe Neto, qdo vc me visitou em Brasília e falamos sobre política/religião, ao final, longe das câmeras te dei meu testemunho e te disse o qto Jesus te amava. Reitero o q disse: Jesus te ama muito!
Dostoiévski disse assim:
“Existe no homem um vazio do tamanho de Deus””

No sábado (1º), Felipe Neto informou nas redes sociais que está com depressão e no “fundo do poço”, mas está conseguindo viver com a ajuda de seus amigos.
Leia o desabafo de Felipe Neto:
“Posso falar com você? Oi… Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20 cm de fezes, [o] que não é [o] suficiente pra me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então… É onde eu tô. Muita gente diz “ah, rico não sofre, porque, se tiver triste, é só ir pras Maldivas”. As pessoas esquecem que, quando a gente está nos 20cm de cocô, não há força que nos faça querer ir pras Maldivas. Só se você for o Lucas Rangel (te amo, amigo).
Eu tenho lido muita coisa… Muito amor, carinho, mas tb muito ódio. Muita gente que não sabe nada, não faz ideia, gritando coisas como “biscoiteiro”. Desculpa, eu prefiro torta. São 43,5 milhões de corujas, não biscoitos, só no Youtube. Não preciso chamar a atenção, graças a Deus (como diria a musa Ines Brasil). E também como diria a musa: “é aquele ditado, vamos fazer o quê?”. Bem… A dor ensina. Eu sei que muitos que estão lendo isso estão com dores ainda maiores. E, nesse momento, preciso que todos entendam: a gente não vence sozinho.
Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians. Ou a caceta do teu time que for, para de encher meu saco. Você não vai vencer. Eu só estou aqui, de pé, porque, desde que afundei, meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h. Lembra que eu sempre falei que minhas amizades nunca foram pautadas por influência, poder e dinheiro? Pois é… Esse é o valor de um real amigo. Ele larga tudo, ele abdica o Réveillon com a família, pra poder te manter em pé.
Então pense nisso pra 2022: encontre e fortaleça amizades REAIS. Outra coisa que me deixou em pé? Família. Minha mãe está sofrendo pra cacete, mas é minha rocha. Ontem, veio me trazer pavê e mousse. São as pequenas coisas, são os detalhes… O que mais me mantém de pé? O amor que vocês estão me mandando. Surreal. Indescritível. Mas, por fim, acho que nada disso estaria realmente funcionando se eu não estivesse com acompanhamento psiquiátrico e medicação.

A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas, sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho. Não cabe mais texto aff.”


domingo, 2 de janeiro de 2022

Igrejas se mobilizam para ajudar famílias vítimas das enchentes na Bahia

 Além das igrejas, membros e outras instituições não governamentais estão arrecadando doações para ajudar os desabrigados.

Igrejas se mobilizam para ajudar famílias vítimas das enchentes na Bahia
Igrejas se mobilizam para ajudar vítimas de enchentes

O grande volume de chuva no sul da Bahia atingiu mais de 470 mil pessoas, e algumas igrejas de várias partes do país estão se mobilizando para ajudar as famílias afetadas.
O pastor José Wellington Costa Junior, presidente da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Brasil (CGADB), lançou na última segunda-feira (27) a “Campanha SOS Bahia”.
A iniciativa conta com a colaboração dos pastores presidentes de Convenções, presidentes de igrejas, dirigentes de congregações, obreiros em geral e membros da denominação no Brasil.
O intuito da campanha é socorrer as famílias que residem nas cidades baianas atingidas pelas fortes chuvas dos últimos dias. São muitas pessoas que estão desabrigadas sem ter o que comer ou vestir.
A “Campanha SOS Bahia” está sob a coordenação do Conselho de Ação Social e da Secretaria Nacional de Missões (SENAMI) da CGADB.
Qualquer pessoa pode ajudar via PIX com a CHAVE/E-MAIL: sos.cgadb.bahia@gmail.com
Destinatário: SECRETARIA NACIONAL DE MISSOES CGADB
CNPJ: 14.923.863/0001-45
Banco Bradesco
Agência: 7111
Conta Poupança: 100.4188-0
PIX: sos.cgadb.bahia@gmail.com
Igreja Renascer
A Igreja Renascer em Cristo, também sediada em São Paulo, criou uma campanha solidária para apoiar as famílias atingidas pelas chuvas.
As doações podem ser realizadas através do link: renasceremcristo.com.br/sosbahia.
Todas as sedes da Renascer na Bahia também estão de portas abertas para receber roupas, alimentos e água.

“Nós acreditamos que a salvação da humanidade está no amor, e não existe amor sem doação! Este é o verdadeiro evangelho. Com o pouco que cada um possui em casa conseguiremos abençoar milhares de famílias”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes.



sábado, 1 de janeiro de 2022

Conheça o pastor Israel Santos, compositor do hit “Joquebede”



Conheça o pastor Israel Santos, compositor do hit “Joquebede”
Pastor Israel santos, compositor de Joquebede (Reprodução)

O pastor e cantor gospel Israel Santos, é a grande aposta da música pentecostal para o ano de 2022. Ele é o autor da canção “Joquebede”, uma das músicas evangélicas mais escutadas desse ano, sendo sucesso até no TikTok.
Israel Santos mora em Vila Velha (ES), onde comanda o Ministério O Céu Responde, juntamente com a sua esposa, a pastora Geyzi Ferrari.

Além da canção “Joquebede”, outras duas músicas de sua autoria estão sendo muito tocadas, “Travou-Se” e a “Favela Venceu”. Israel Santos é muito requisitado por cantores evangélicos que estão montando repertório, ele é autor de mais de 40 músicas do segmento pentecostal.

Após se envolver em algumas polêmicas o cantor segue de cabeça erguida com três canções que estão dominando o cenário pentecostal, e provando que Deus está ao seu lado mesmo diante de tantas perseguições.
Israel Santos é casado com a pastora Geyzi Ferrari, e pai da pequena Maria Helena.

Para conhecer mais sobre o ministério do pastor Israel Santos acompanhe as suas redes sociais. @pr_raelsantosoficial

Pastor Israel Santos

Oração da manhã do pastor Antônio Júnior 05:00am

 


Imagem: Marcos Paulo Prado/Unsplash

Confira a oração do pastor Antônio Júnior, desta terça-feira 19/10/2021. A mensagem de hoje é sobre a passagem João 10:10. “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”.

Milagre: Bebês são levados por tornado e sobrevivem após oração da avó




Kaden e Dallas, de 15 e 3 meses, sobreviveram ao tornado – Foto: Captura de tela/WFIE-TV

Neste mês, um grande tornado atingiu o condado de Hopkins, no Kentucky, nos Estados Unidos, e causou muita destruição por onde passou. Passado o temor, um caso vem chamando atenção das pessoas no país e no mundo.

Diante do fenômeno em seu bairro, uma avó, que estava cuidando de seus dois netos bebês, temendo pela vida das crianças, decidiu colocá-los dentro de uma banheira com um cobertor, um travesseiro e uma Bíblia. O caso aconteceu na noite do último dia 10.
Clara Lutz contou ao WFIE-TV como tudo aconteceu e testemunhou como Deus protegeu todos eles. Segundo ela, com a força do tornado, a banheira foi arrancada do chão, com os dois bebês dentro. Com a escuridão do tornado, Lutz temeu que os bebês tivessem morrido.
“Senti o estrondo, senti o tremor da casa. A próxima coisa que eu vi foi que a banheira havia levantado e estava fora das minhas mãos. Eu não conseguia segurar, eu só… Oh meu Deus”, contou Lutz.
“Eu estava olhando em todos os lugares para ver onde a banheira poderia estar. Eu não tinha ideia onde os bebês estavam. Tudo que eu pude dizer foi: ‘Senhor, por favor, traga meus bebês de volta em segurança. Por favor, eu te imploro’”, disse a avó.

A casa inteira de Lutz foi destruída por causa do tornado. No meio daquela tragédia, a mulher chegou a ser atingida na nuca pelo tanque de água da banheira. Mesmo assim, ela saiu e procurou por alguém que pudesse ajudá-la a procurar os netos.

Dois assistentes do xerife e dois moradores locais, que estavam nas buscas, encontraram em meio aos escombros a banheira tombada, com os bebês dentro. Eles não estavam nem mesmo molhados com a chuva.
“Acabei de ouvir sons de choro ou gritos vindos de longe”, disse o delegado Troy Blue. Dois dos homens levantaram a banheira, enquanto o policial Trent Arnold e outro homem tiravam os bebês da banheira.
Kaden, de 1 ano e três meses, e Dallas, de 3 meses de idade, foram devolvidos à avó, após serem encontrados vivos e com apenas ferimentos leves. O mais novo sofreu um inchaço na cabeça e foi levado a um hospital em Nashville, mas o sangramento parou antes mesmo de chegar.
Segundo o policial Trent Arnold, a preparação da avó ajudou a salvar a vida dos bebês. “Colocar os cobertores e os travesseiros, todas essas coisas em volta daquelas crianças, eu acho que podem ter feito a diferença”, disse Arnold.

Lutz explicou que os pais dos bebês moram no extremo norte do condado, que não foi atingido pelo tornado. Ela diz que não se importa com a perda material e dá crédito a Deus por salvar a vida de seus netos.

Publicação em destaque

Zelensky discurso que terminou com uma ovação de pé no Canadá"Consegue imaginar-se com os seus filhos a ouvir estas explosões?".

0 seconds of 1 minute, 25 seconds Volume 9 Esta não foi a primeira vez que o presidente ucraniano marcou presença, à distância, num debate p...