sábado, 3 de julho de 2021

Ex-cantor gospel Jotta A celebra Dia do Orgulho LGBTQIA+


Cantor Jotta A - Foto: Reprodução
O cantor José Antônio Viana de Hollanda, mais conhecido como Jotta A, comemorou o Dia do Orgulho LGBTQIA+, que foi celebrado em todo o mundo nesta segunda-feira (28). O artista, que já abençoou milhares de pessoas com suas músicas gospel, se alegrou com o seu ‘primeiro 28 de junho’.

O músico de 23 anos, que nasceu em Guajará-Mirim, em Rondônia, atualmente está morando na Argentina. No Dia do Orgulho do ano passado, Jotta A revelou ser bissexual através das redes sociais, e a revelação chocou o meio gospel, isso porque, era considerado uns dos principais cantores gospel da sua geração.

“Não posso deixar de compartilhar o orgulho em poder comemorar meu primeiro ‘28 de junho’ fora do armário, eu não tinha ideia do peso de carregar essa representatividade até ouvir/ler de vcs mesmos histórias de que foram incentivados a viver essa liberdade que estou vivendo”, escreveu o cantor nesta segunda, através das redes.

Em seguida, o cantor disse que está se esforçando para conhecer ainda mais sobre o mundo gay e revela que vai anunciar novidades nos próximos dias.

“Tenho muito a aprender, estou me esforçando pra conhecer mais sobre o universo que adentrei, meu respeito a todos e todas que abriram o cosmo, em especial às mulheres trans, travestis, drag queens, por mim e por vcs tenho trabalhado muito. Em breve vocês me conhecerão. Até logo!”, finalizou o cantor.

Logo após a publicação, Jotta A apagou todas as fotos e vídeos da sua conta oficial no Instagram, inclusive sua foto de perfil. O motivo não foi revelado pelo cantor, mas seus seguidores acreditam que nos próximos dias ele vai revelar novidades, principalmente na área amorosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Zelensky discurso que terminou com uma ovação de pé no Canadá"Consegue imaginar-se com os seus filhos a ouvir estas explosões?".

0 seconds of 1 minute, 25 seconds Volume 9 Esta não foi a primeira vez que o presidente ucraniano marcou presença, à distância, num debate p...