A produção cristã ainda pretende lançar ao todo sete temporadas para contar toda a vida de Jesus até a ressurreição.
A série cristã “The Chosen” acabou de alcançar a marca de 100 milhões de visualizações, após o lançamento da segunda temporada no Domingo de Páscoa deste ano.
A obra cinematográfica já é a maior série de TV produzida de forma independente com financiamento coletivo. “The Chosen” arrecadou 10 milhões para a primeira temporada com a doação de 16 mil pessoas.
“The Chosen” é uma série baseada no relato bíblico do evangelho de Jesus Cristo. A produção é independente e pode ser assistida gratuitamente através do aplicativo da própria série.
A primeira temporada retratou os primeiros milagres e ensinamentos de Jesus. A segunda está apresentando o relacionamento dos discípulos e o impacto diário de Cristo em suas vidas. Os três primeiros episódios da segunda temporada já estão disponíveis no aplicativo.
O diretor da série, Dallas Jenkins, afirmou que “The Chosen” continuará disponível gratuitamente, porque acredita que compartilhar o evangelho de Cristo é urgente em tempos de pandemia, distúrbios raciais e outras divisões políticas.
O plano de Jenkins e sua equipe é produzir sete temporadas, contando todo o ministério de Jesus até sua morte e ressurreição.
Sem comentários:
Enviar um comentário