sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

R$2 milhões!

 Andressa Urach cobra na justiça que a Universal devolva R$2 milhões de reais doados por ela













Andressa Urach decidiu entrar na justiça para que seus 2 milhões de reais doados a Igreja Universal venham ser devolvidos pois ela está sofrendo com problemas financeiros.

A modelo que se afastou dos trabalhos desde que se converteu, diz que esse valor é referente as doações de seus bens como veículos, joias, imóveis e muitos outros, o que chama mais atenção entre as doações foi a doação de uma TED( Transferência Eletrônica Disponível ) de um milhão de reais.

Tambem diz que a soma de todos os bens e valores que ela doou chega a 2 milhões de reais, valor que ela entrou na justiça para receber de volta.A empresária diz que encarece de ajuda de pessoas próximas para se sustentar mais que não deixou sua religião e nem sua fé, mais que abriu seus olhos para práticas erradas que são impostas pela Igreja Universal.

Andressa está afastada e diz que acreditou na palavra da igreja, pois estava cega e ainda não tinha o conhecimento verdadeiro da bíblia que verdadeiramente trás a palavra de Deus.

Culto Infantil

Assim como as  crianças também adoram a Deus 😃

Por isso te convidamos a juntar-se a nós, amanhã, 27/02 as 20h.

Nossos amiguinhos podem participar usando o ZOOM 😃

Entrar na reunião Zoom

Para mais informação entre no Facebook Pra Michelle Ferreira

Esperamos por si



quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

alerta aos cristãos

 

TikTok? O Pastor Antônio Júnior faz alerta aos cristãos


O TikTok é um dos aplicativos mais famosos do mundo todo, inclusive no Brasil. Desenvolvido na China, é um aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos e já foi baixado mais de 2 bilhões de vezes. O app viralizou durante a pandemia do novo coronavírus, porque as pessoas tiveram que cumprir o distanciamento social em casa.


O TikTok alcançou não só pessoas comuns, mas também milhares de celebridades aos quais podemos citar Marcos Mion, Maisa, Neymar Jr. e Juliana Paes. Os bilhões de usuários, juntos, publicam a cada minuto, vídeos de brincadeiras, dublagens, danças e desafios. Hoje, o aplicativo alcança pessoas de todas as idades. Adolescentes, jovens e idosos têm separado uns minutinhos do dia para navegar na plataforma e se divertir. Muitos inclusive são cristãos. Mas afinal, cristãos podem usar o TikTok? O pastor Antônio Júnior, um dos líderes evangélicos mais respeitados do país, traz a resposta.


O pastor afirma que o aplicativo TikTok não é proibido para cristãos. Segundo ele, os evangélicos que possuem conta no app não é obrigado a cancelar e muito menos desinstalar. Mas cada um deve refletir acerca do uso desta rede social, se Jesus Cristo for prioridade em sua vida.


– Deus dá a liberdade para fazermos o que quisermos. Mas o que você tem feito com sua liberdade? Se você tem o desejo de agradar à Deus, você precisa analisar todas as tendências que surgem e refletir se elas fazem parte da vontade de Deus para a sua vida ou não. E essa atitude não é diferente com relação ao TikTok. Quem são as pessoas que fazem mais sucesso no aplicativo? São pessoas com decências? De respeito? E são exemplos à seguir? – Perguntou o pastor.


De acordo com Antônio, o conteúdo do aplicativo TikTok é impróprio para os cristãos. Isso porque há milhares de vídeos de pessoas se exibindo com danças sensuais e com roupas curtas, indo totalmente contra a palavra de Deus. Ainda segundo pastor, mesmo seguindo as pessoas que não postam esses tipo de conteúdo, o cristão acaba assistindo de uma forma ou outra, pois conforme lembra o pastor, o TikTok foi desenvolvido para prender a atenção das pessoas, e assim, a plataforma acaba recomendando os vídeos, mesmo elas não querendo.


– O apóstolo Paulo disse que somos livres para fazermos qualquer coisa, mas que nem tudo nos convém. E esse tipo de conteúdo com vídeos sensuais e músicas mundanas, quando entram na nossa mente, nos fazem pensar em coisas impuras e querer ser como as pessoas do mundo – Disse o pastor.


Segundo ele, os cristãos não devem aceitar isso, porque Deus chamou seu povo para ser santo. Além disso, ele alertou que mesmo que hajam milhares de perfis cristãos na rede social com conteúdos evangélicos, a porcentagem é muito pequena com relação aos demais. Ou seja, mesmo que uma pessoa esteja assistindo um vídeo cristão, após o vídeo, a plataforma irá em algum momento sugerir conteúdos impróprios.


– Se você cair na tentação de continuar assistindo o vídeo, irá esquecer completamente aquela mensagem de Deus que tinha te edificado. Por isso, minha querida irmã e querido irmão, o TikTok é uma rede social que traz muito entretenimento mundano e sensual disfarçado de humor, alegria e descontração, ela está tirando muitos cristãos do seu alvo, que é Jesus Cristo – Alertou o pastor Antônio Júnior.


Uma conta associada ao pastor Antônio Júnior vem publicando vídeos na plataforma. O perfil com o nome de ‘@pastorantoniojunior’ já possui mais de 28 mil seguidores com 188 mil curtidas. Mas o líder afirma que a conta não pertence a ele, e inclusive pediu para que as pessoas denunciassem o perfil.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Lucinho Barreto alerta que o reality show, bem como a emissora em si, não acrescenta nada de edificante na vida dos cristãos

 

Pastor Lucinho Barreto cita motivos para não assistir BBB: “Glamourização do pecado”

Estreou na segunda-feira, dia 29 de janeiro, o Big Brother Brasil, da TV Globo, para a felicidade de milhares de fãs. Por outro lado, “A casa mais vigiada do Brasil” é constantemente condenada pelo público evangélico, entre eles, Lucinho Barreto, um dos pastores mais conhecidos do país, que alerta: “Os cristãos não devem assistir o BBB”; e ele revela alguns motivos.

O programa, que está em sua 21º edição, atrai milhões de espectadores em busca, principalmente, de entretenimento. Mas, o famoso reality show ‘global’ é visto pela maioria dos cristãos como um programa polêmico. Outrossim, muitas das vezes, desperta polêmicas e promove, entre outras coisas, festas com bebida, insultos entre os participantes e música secular.

Líder da Batista da Lagoinha, igreja com quase 100 mil membros, Lucinho Barreto se destaca pela importante liderança exercida junto aos jovens. Ele publicou um vídeo em seu canal no YouTube, em 28 de janeiro, para alertar os cristãos, sobretudo os jovens e adolescentes, a não assistirem o BBB.

Segundo o pastor, a palavra de Deus é clara, em 1ª Tessalonicenses 5:22 que, “um cristão deve se afastar de toda a forma do mal”. Para Barreto, a TV Globo, segundo ele, já foi um canal confiável há muitos anos atrás, e que vem se deteriorando a ponto de não acrescentar nada de interessante.

De acordo com o pastor, a emissora – a maior rede de televisão comercial aberta brasileira – já causou e ainda causa diversas infelicidades em muitas famílias.

“É responsável por milhões de pessoas que se divorciaram, incentivou vícios, adultérios e pecados. Tantas coisas que já foram incentivadas por suas novelas e programas. A pauta dessa televisão é a glamourização do pecado, ou seja, o pecado é lindo! E o Big Brother Brasil nada mais é do que uma prova disso”, disse Lucinho.


MOTIVOS PARA NÃO ASSISTIR O BBB

Ele lembrou que o programa é marcado sempre, a exemplo, por desentendimentos entre os ‘brothers’. Consequentemente, o telespectador é induzido a ver cenas que não fazem parte da vida cristã. Lucinho cita alguns deles:

“Você vê um querendo puxar o tapete do outro, se viciando, ficando tontas (sic) até caírem. Além disso, é normal ver até mesmo práticas sexuais debaixo dos edredons – o pessoal faz o que quer durante a noite. A gente vê uma exposição do corpo desnecessário. E, por último, a gente percebe que o programa é uma ganância, porque as pessoas estão ali para conquistar o Brasil para terem o prêmio [1,5 milhões]”, disse.

O pastor criticou ainda que, em razão da pandemia, muitas pessoas aproveitaram a situação, e veem o BBB como uma ótima forma de entretenimento social. Mas, que esquecem de ir ou assistir a casa “que realmente deveria ser a mais assistida do Brasil”, a casa de Deus.

“O povo está amando essa pandemia, porque elas têm a desculpa perfeita para assistir a casa do Big Brother e não ir à casa que deveria ser a mais assistida do Brasil, que é a casa Deus”, frisou ele.

PRODUZ FRUTOS MAUS

Lucinho Barreto alerta ainda que o reality show, bem como a emissora em si, não acrescenta nada de edificante na vida dos cristãos, pelo contrário, faz gerar frutos maus.

“Essa emissora nunca foi participante ou propagadora do evangelho de Deus. Eu não sou contra o entretenimento, mas uma distração que te afasta do Senhor e que vai te incentivar a brigar com as pessoas para ter um ganho, isso não é de forma nenhuma um entretenimento bacana”, alertou.


“Você não consegue sair de um episódio do Big Brother Brasil e dizer assim: ‘Eu saio um ser humano melhor’. Por isso que se eu fosse você procurava guardar esse tempo para buscar a Deus. Fazer uma leitura e para ver outra coisa que vai edificar seu coração”, finalizou Lucinho Barreto.

 

Missionários evangelizam moradores de cidade do RN; grupo construiu igreja em 15 dias


Um grupo de 48 voluntários, formado por pastores, missionários, dentistas e enfermeiros, saiu de suas cidades em 15 de janeiro para abençoar uma comunidade no Rio Grande do Norte, e realizar diversas ações entre os moradores desses locais.

De acordo com o Portal Missões Nacionais, durante os 15 dias de viagem, as atividades foram muitas. A equipe realizou discipulados de casa em casa, cultos evangelísticos, evangelização de crianças, atendimentos odontológicos, entrega de kits para proteção contra o Covid-19 e distribuição de cestas básicas, por exemplo. Também estiveram na viagem engenheiros, mestres de obras e pedreiros.

Além disso, houve uma força tarefa para a construção de uma igreja na comunidade de Bom Jesus. Pela graça de Deus as pessoas aceitaram Jesus como Senhor e Salvador e foram batizadas.

A Comunidade de Bom Jesus ganhou um lindo templo para a Primeira Igreja Batista em Bom Jesus. O dia do culto de inauguração foi de muita emoção e gratidão a Deus e a todos os que, de alguma forma, participaram do processo, que começou em 2019, quando um grupo de Promotores de Missões uniu as forças e comprou um terreno no Vilarejo de Bom Jesus no Rio Grande do Norte, segundo o Portal Missões Nacionais.

“É impressionante ver o que foi realizado em 20 dias! A única explicação para o que está acontecendo aqui é Deus movendo corações. Milagre é a palavra que explica”, conta a missionária Edna Paz, coordenadora da caravana ao lado do marido, Pr. Enoque Paz.

A viagem terminou no dia 30 de janeiro. Missionários e voluntários encerraram esse tempo com o coração ardendo ainda mais pela obra missionária.

Cristãos são agredidos

 

Cristãos são agredidos e obrigados a comer páginas da Bíblia na Venezuela

Um grupo de criminosos atacou um centro de recuperação para viciados em drogas, chamado Doze Homens de Valor, um ministério da Igreja Cristã, localizado no setor El Arenal, em Mérida, na Venezuela. A informação foi divulgada pela Portas Abertas.

Quatro pessoas ficaram feridas no ataque e tiveram ferimentos graves na cabeça, braços e costas. Alguns cristãos tiveram fraturas e outros foram marcados em seus corpos com facas com um “X”, enquanto foram forçados a comer páginas da Bíblia.

Segundo a Portas Abertas, Adelis José Lobo, uma das vítimas do ataque, contou em um áudio compartilhado nas redes sociais o terror que viveu durante o ataque. Segundo ele, os homens armados invadiram o local, rendendo os seguidores de Jesus e os jogando no chão. Depois cobriram os rostos deles e os agrediram com paus e pedras.

Perdeu seguidores após lançar álbum gospel

 

Perdeu seguidores após lançar álbum gospel diz Luciano Camargo



O cantor de 48 anos disse que o projeto foi gravado em segredo, mas que após o anúncio, ele foi “cancelado” pelo público da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

“Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia o que eu estava fazendo”, contou ele durante o bate-papo com Danilo Gentili.

Luciano também desabafou sobre as críticas que recebeu após o lançamento do projeto evangélico.

“Com meu projeto não senti (discriminação). Fui muito bem aceito pela imprensa e todos os canais de televisão. Porém, nesse mundo da internet, tentaram me cancelar mesmo. Não sou ligado em quantos mil seguidores, mas, por causa do projeto, precisei abrir um canal para mim no YouTube. Porque eu não quis fazer uso de nada do ‘Zezé Di Camargo e Luciano’. Quis fazer do zero”, explicou o cantor.

O cantor revelou que perdeu, em uma semana, mais de 40 mil seguidores. Apesar disso, ele não desistiu e voltou atrás, pelo contrário, afirma que está no auge da carreira.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

promove churrasco para moradores

  Igreja

IAPTD promove churrasco para moradores de rua em São Paulo

Uma ação social da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), liderada pelo apóstolo Agenor Duque e pela bispa Ingrid Duque, reuniu centenas de moradores de rua na sede da igreja, na Avenida Celso Garcia, em São Paulo.

O evento foi um churrasco beneficente, que além de alimentar, levou alegria para as pessoas que confraternizaram e participaram desse ato de solidariedade.

As imagens mostram o resultado dessa importante obra social da IAPTD.



domingo, 21 de fevereiro de 2021

MUSICA

 

Fim da dupla? Luciano poderá seguir carreira solo no gospel




O cantor Luciano Camargo, que durante décadas protagonizou uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, com o seu irmão Zezé, poderá seguir carreira solo no gospel.

De acordo com Cléo Loyola, a ex-esposa de Luciano, ele e Zezé teriam feito o seguinte pacto: enquanto o pai deles vivesse, a dupla se manteria ativa.

Entretanto, mesmo antes da morte do Sr. Francisco, que aconteceu no dia 24 de novembro de 2020, tanto Luciano quanto Zezé já faziam projetos separados.

+ Luciano Camargo lança canção gospel “Haja Luz” nesta terça (19)

Nesta quarta-feira (17), Luciano anunciou em seu Instagram o lançamento de um novo trabalho sem o seu irmão Zezé.

“Oi pessoal, dia 23 agora meu novo louvor ‘Deserto não será seu fim’ já vai estar disponível em todas as plataformas digitais”, contou nos Stories da rede social.

Em seguida, o cantor aproveitou para cantar um trecho da canção para que os fãs tenham noção do que está por vir: “Deserto não será seu fim / Se com Deus você iniciou / O seu final será feliz / Se a promessa você abraçou / Deus é pai do não / É dono do sim / Cante, ele tem o melhor pra mim!”.

Publicação em destaque

Zelensky discurso que terminou com uma ovação de pé no Canadá"Consegue imaginar-se com os seus filhos a ouvir estas explosões?".

0 seconds of 1 minute, 25 seconds Volume 9 Esta não foi a primeira vez que o presidente ucraniano marcou presença, à distância, num debate p...